Elaboração, Assessoria e Prestação de Contas

Drika Rossi é consultora de gestão desde 1994, assessora projetos culturais em sua totalidade, compreendendo todas as etapas desde a elaboração do projeto até sua finalização a prestação de contas.
Com vasta experiência no mercado, seus serviços já contemplaram projetos via Proac ICMS (SP), Rouanet, leis de incentivo municipais, prêmios e projetos particulares.
Formada em técnica em contabilidade, fez vários cursos que se destacam: Gestão de Projetos Sociais(Senac-SP), Administração Financeira(Senac-SP), Matemática Financeira(Sindicont), especialização em Excel(Sindcont), cursos PNL voltados para a área administrativa com Ingrid Schrijnemaekers, consultora internacional de Gestão de Mudança na Souza Queiroz Academy.

Clique aqui e acesse o site

Produção, Direção e Orientação Cênica

Luciana Rossi iniciou em 2007, na Escola de Arte e Música Estação Musical em Porto Alegre-Rs. Por 9 anos, coordenou as apresentações dos alunos, produção e direção de cena. Em 2012 dirigiu o Teatro Musical “Brasil em Revista”, projeto aprovado pela Lei Rouanet.

Em 2015 criou e produziu, junto com seu parceiro Marcos Bombardelli o evento Art&Matinê, que já teve 10 edições. Evento multicultural, com participações de grandes músicos do Rio Grande do Sul, como Carlos Gerbase,  Kim Jim, Nei Lisboa, Yanto Laitano, Julio Reny, Jupter Maça, entre outros.

Cursou por 1 ano o Curso Produção Cultural na Faculdade Monteiro Lobatos, em Porto Alegre-Rs, além de cursos online.

Na Fiandeiras Produtora Cultural faz produção de todo repertório, como o espetáculo “Margarida conta Malasartes”, “Só se for a dois”, e todos os cursos oferecidos.

Desde 2016 participa da Co direção e orientação cênica dos espetáculos do NucleArte - Núcleo de Pesquisa Teatral. Em 2018, recebeu prêmio de melhor direção, junto com Luiz Fernando Gonçalves, a cena “Higiênicos”( do espetáculo “A Sociedade do papel”), no I Festival de Cenas Curtas, de Santo Antônio de Pinhal-SP.